Nossa política de troca de produtos visa à satisfação na nossa loja.

Todos os nossos produtos possuem garantia para proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos, emitidos contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que vieram de forma diferente daquela encomendada pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou, siga os seguintes passos para realizar a troca:

1.Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento.
Atenção: não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

2.Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail. Você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

Receber o reembolso do valor pago.
Receber um novo produto igual ao encomendado.
Receber um produto de valor semelhante.
Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para evitar erro na escolha do tamanho.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.