Vidas Paralelas

Gostaria de compartilhar aqui dois vídeos de meus amigos de sangue. São as impressões de duas pessoas de diferentes idades e realidades sobre como conviver com uma doença crônica.

Estes vídeos fazem parte da campanha da IMF – International Myeloma Fundation Latin America sobre o que é o Mieloma Múltiplo e como é importante diagnosticar no início.

 

 

 

Vidas Paralelas

CADA DIA CONTA!!

Vidas Paralelas

Outubro Rosa: um relato sincero

Mais novo

There are 2 comments

  1. Ana Beatriz Queiroz Pessoa

    Querida Núria,

    Lhe chamo de querida por você ser muito importante pra mim. Muito mesmo. Me chamo Ana Beatriz, tenho 48 anos e desde que descobri que tenho Mieloma, te achei no site do IMF e você passou a ser minha referência de esperança e futuro. Acho que passei a pensar em você praticamente todos os dias lhe desejando , do fundo do meu coração, toda a felicidade e saúde possíveis. Agora ao Clóvis e à Greicy que passaram a fazer parte da minha vida também.
    Estou muito bem emocionalmente e de saúde também. Minha vida praticamente não mudou desde que comecei a tratar. Estou me preparando para o TMO que será daqui a algumas semanas. Sinto sim um grande aperto no peito tem hora mas feliz da doença ter tratamento .
    Mas quero te dizer que seu site é maravilhoso . Também tenho projetos pra depois da TMO Não de fazer o caminho de Santiago (rsrs) mas de realizar outros sonhos que inclui viagem e quem sabe, andar de bike, já que eu e meu marido amamos a natureza e gostomos de aventura.
    Espero que a gente possa se conhecer pessoalmente e trocar muitas experiências positivas no futuro.
    Um grande e agradecido abraço.

    Ana Beatriz Queiroz Pessoa

    1. Nuria Casadevall

      Querida, Ana!!! Que bom ouvir isto de você!

      Quando tive a ideia de compartilhar minha vida nas redes sociais e no meu blog foi para mostrar que existe vida depois de um câncer. A maioria das pessoas olham pra você como se tivesse assinado o seu atestado de óbito só porque descobriu uma doença grave. Mas a gente tem escolhas nesta vida e eu escolhi viver. Se serão 2,5,10 ou 20 anos não importa. O que realmente faz a diferença são as emoções e as experiências que vivemos HOJE!

      Por isso, vá com fé para o seu TMO que eu tenho certeza de que vai dar tudo certo! E me mande notícias, ok?

      E quando quiser andar de bicicleta, é só chamar!!!!

      Beijos mil!

      Nuria

Publique um comentário