Speed: isto é bem novo para mim!

Hoje é um dia muito especial porque fui buscar uma super bike da Specialized para começar os meus treinos de speed. Dizem que eu vou me apaixonar por este negócio de bicicleta de estrada. Gostaria de deixar minha sincera gratidão pela marca e pela Marina Richwin que acreditou neste meu sonho de pedalar para divulgar o mieloma múltiplo. Tenho certeza de que não vou fazer feio!!!!

Quem está me ajudando nesta empreitada é minha amiga e professora Claudia Franco, idealizadora da Ciclofemini, escola de pilotagem de bicicleta (http://ciclofemini.com.br/). Treinamos funcional no Parque do Ibirapuera com o personal Fabio Jobim para ter mais desempenho e resistência, e estes encontros são sempre uma alegria!

Estes treinos vão me preparar para uma travessia em prol da pesquisa do mieloma múltiplo (veja no post https://bikeesaude.com.br/um-novo-desafio-para-2017/).

Exercício é fundamental na vida da gente. Se você ainda não tem isto como rotina, escolha uma atividade que você sinta prazer que tudo ficará mais fácil. Ficamos mais fortes, seguros e mais felizes!!!

Speed: isto é bem novo para mim!

Você conhece as garotas da Velo?

Speed: isto é bem novo para mim!

Do limão a gente faz uma boa limonada

Mais novo

There are 4 comments

  1. Vera Bussadori

    Amei seus posts .
    Vou seguir suas orientações e me apaixonar .
    Em Brisbane tem mais de 15 km de ciclovia ao lado do rio.
    Quando tiver pedalando legal te envio fotos.
    Grande abraço.
    Vera Bussadori

Publique um comentário