Pedal no Espírito Santo – feriado de Corpus Christi maio 2016

tela18 Minhas férias neste ano começaram com um passeio fantástico pelo Espírito Santo com o pessoal da Tribo do Pedal Selvagem. Foram 3 dias de pedal por paisagens fantásticas e subidas espetaculares.
Levar a bicicleta de avião não é uma missão fácil, mas tudo vale a pena quando a gente começa a pedalar pelas trilhas.
Desembarcamos em Vitória e seguimos em direção ao Parque Estadual da Pedra Azul numa van alugada. Foram 100 km até o hotel, onde chegamos lá pelas duas da manhã.


tela07
Mirante de São Paulinho, Cruzeiro Forno Grande e Rota do Lagarto foram as rotas escolhidas para estes 3 dias de pedal, sempre acompanhados com os nossos anfitriões Luani e Wallace de Pedra Azul.  Não posso deixar de citar o Fabio Caldeo e o Mazinho que organizaram toda a viagem pra nós.
O parque Estadual da Pedra Azul fica no interior do Espírito Santo e tem várias atrações para quem gosta de pedalar, caminhar e até cavalgar! Pousadas de charme, hotéis para família e paisagens bacanas compõem a beleza deste destino.


A Associação Turística da Pedra Azul tem várias informações no site para você desenhar o tipo de passeio que te agrada: http://www.pedraazul.com.br/website/Site/Index.aspx

Existem muito lugares interessantes em nosso país que são pouco explorados e, muitas vezes, não temos nenhuma informação. Se não fosse pela bike, provavelmente eu não teria conhecido este lugar tão bonito.

Quer vai mais fotos? acesse a galeria: https://bikeesaude.com.br/fotos/

Espero que gostem. Até a próxima!

Pedal no Espírito Santo – feriado de Corpus Christi  maio 2016

Parque Estadual da Pedra Azul, aqui vamos nós!!!!

Pedal no Espírito Santo – feriado de Corpus Christi  maio 2016

Quando a gente se reúne, dá nisso!

Mais novo

Publique um comentário