Parque Estadual da Pedra Azul, aqui vamos nós!!!!

[:pb]mazinho e fabio

O feriado está chegando e o destino para mais uma aventura será o Espírito Santo! A Lola (pra quem não sabe é a minha bicicleta) já está na bicicletaria para mais uma embalagem. O trabalho que dá pra carregar essas magrelas é compensado pelos quilômetros de muitas paisagens e sensações.

É com esses dois (que você pode ver na foto ao lado) que iremos embarcar em mais uma trip de muita pedalada e diversão: Mazinho
e Fabio Caldeo, da Tribo do Pedal Selvagem (http://www.tribodopedalselvagem.com.br/). Os conheci pedalando em Mairiporã (interior de São Paulo) há alguns anos.

viagem es

Só de começar a arrumar as coisas, pensar na mochila e separar todas as tranqueiras que normalmente a gente leva, já vai dando um frio na espinha. Vem aquela sensação de quando eu era criança e esperava chegar as férias. Uma emoção brotava no coração de tanta felicidade!

Serão 4 dias de pedal por esta região que tem um dos melhores climas do mundo e muito da nossa Mata Atlântica. Região de belezas mágicas, tem como cartão postal a Pedra Azul, uma formação de granito e gnaisse de 1.822 m de altitude que adquire coloração azul e esverdeada conforme a incidência da luz solar.

Se você quiser um pouco mais de aconchego e preguiça são várias as pousadas de roteiro de charme por lá.

Serão mais de 4.500 acumulados de subida e muitas risadas.

Nos acompanhe nesta viagem!

Um beijo e até la!![:]

Parque Estadual da Pedra Azul, aqui vamos nós!!!!

Trilha no quintal lá de casa

Parque Estadual da Pedra Azul, aqui vamos nós!!!!

Pedal no Espírito Santo – feriado de Corpus Christi maio 2016

Mais novo

Publique um comentário