Como tudo começou

Como tudo começou

São Paulo, SP - Brasil

Minha história com a bike

Redescobri a bicicleta em 2005, quando uma grande amiga, Cris Courty, ganhou uma mountain bike bem simples de um fornecedor. Ela não tinha espaço em casa e o meu depósito passou a ser o lar daquela magrela de 21 marchas e quadro de ferro.

Fui pedalando aos poucos, descobrindo que a cidade de São Paulo não é plana e que fazer da bicicleta um veículo de transporte era quase impossível (isso em 2005). Pouco a pouco fui conhecendo grupos de pessoas que pedalavam à noite e nos finais de semana. Mas quando pedalei pela primeira vez na terra foi “amor à primeira vista”.

E daí vieram todas as trilhas, single tracks (uma modalidade de mountain bike praticada com bicicletas em terrenos de terra acidentados com montanhas e trilhas) e cicloviagens. Assim começou essa grande amizade entre mim e este veículo de duas rodas.

No meu blog, quero poder passar para você que me lê, toda a alegria e sensação de liberdade que eu tenho quando pedalo. Você encontrará dicas de viagens, trilhas, roteiros, fotos das minhas trips por este mundão e muitas histórias para te inspirar.

Venha comigo e boa viagem!!!!