Firmes e fortes!

Toda vez que a gente resolve fazer algo que não sabe, a melhor coisa é procurar informação e ajuda. Foi assim com a minha amiga Claudia Franco, que me deu uma mega atenção e super ajuda para entrar neste mundo da “speed”. É isso mesmo: bicicleta de estrada. Eu nunca tinha enveredado por este mundo.

Conseguimos a bike com a Specialized Brasil e os treinos começaram. Mais uma ajuda aqui, desta vez com o Alexandre Giglioli (http://www.agiglioli.com.br), que topou me treinar na turma da Claudia com toda atenção que eu poderia ter.

Neste curto espaço de tempo já tenho treinado e conhecido muita gente nova desta tribo, e só tive surpresas agradáveis. Agora é continuar me preparando para os 500km que me esperam entre Londres e Paris no final de maio.

A ansiedade é grande para esta viagem. Não são só os treinos, mas estar em contato com outros ciclistas, que também passaram pelo mesmo processo e tratamento que eu. Somos todos muito iluminados por poder voltar a praticar pedal, um esporte que me traz bem-estar, amigos e paz de espírito.

Mais uma vez quero agradecer a todos que estão me ajudando com este projeto.

E os treinos continuam!

Firmes e fortes!

Do limão a gente faz uma boa limonada

Firmes e fortes!

SKULL BROTHERS

Mais novo

Publique um comentário