Do limão a gente faz uma boa limonada

[:pb]

Esquerda para direita: Luciano, Ciça, Ana Paula Ribeiro, Nuria, Ana Paula Scramim de Freitas e Eva

Estivem em Mogim Mirim, interior de SP, no mês de fevereiro para conhecer o Luciano di Natale e a Ana Paula Ribeiro. E o que temos em comum? A bicicleta e o mieloma múltiplo. Nós 3 passamos pela experiência de um câncer de medula óssea.

Nos conhecemos por meio da IMF Latin America – Fundação Internacional do Mieloma Múltiplo http://www.mielomabrasil.org  e o encontro foi para poder nos conhecer pessoalmente. A bicicleta foi só a desculpa para um bom papo e um excelente almoço. O próximo encontro deve acontecer em Poços de Caldas (Minas Gerais) para um pedal e uma paella. Afinal, esse negócio de pedalar e cozinhar já está virando lenda!

Ter uma atividade física que te inspire é fundamental. Faz com que você tenha regularidade e disciplina. No nosso caso ajudou muito a combater os efeitos colaterais da quimioterapia e na recuperação pós-transplante.

Voltei aos treinos logo após receber alta do meu transplante e isto me ajudou muito para recuperar o bem-estar e autoestima. A gente fica muito debilitado depois de um tratamento como este. Sem contar nos benefícios emocionais que a atividade física promove.

Hoje não consigo pensar na minha vida sem a bicicleta. Ela me trouxe novas oportunidades de ver a vida e de conhecer pessoas maravilhosas como o Luciano e a Ana Paula.

Vamos em frente que atrás tem muita poeira das nossas bikes!!!

[:]

Do limão a gente faz uma boa limonada

Speed: isto é bem novo para mim!

Do limão a gente faz uma boa limonada

Firmes e fortes!

Mais novo

Publique um comentário