Bom dia Itanhandu!

itainhandu

 

Ontem o dia foi intenso. Começamos na bicicletaria por causa do câmbio do Fernando. Mais uma vez tivemos sorte e conseguimos arrumar!

O primeiro trecho até Pouso Alto (Minas Gerais) foi relativamente tranquilo e fizemos 20 km. Paramos para comer antes de seguir viagem. Tínhamos mais 29 km.

O segundo trecho teve de tudo! Acabamos num vale onde o mato está alto e não tinha mais trilha. Tentei falar com o pessoal da Estrada Real, mas ninguém atendeu o telefone. O negócio foi se aventurar!

Tivemos que cruzar uma propriedade e um pasto. A subida foi cruel, mas achamos a estrada e seguimos viagem. Visual maravilhoso lá de cima!!!!

O tempo ajudou novamente mantendo o sol bem escondido atrás das nuvens. Pegamos um pouquinho de chuva que serviu pra refrescar.  A temperatura tem ficado entre 25 e 30 graus, mas sem sol, tudo fica mais fácil.

Chegamos em Itamonte (Minas Gerais) quase às 18h e a nossa preocupação era com a luz do sol. Não viemos preparados para andar à noite e tínhamos que chegar com a luz do dia. Mas no fim tudo dá certo!

Paramos para reabastecer a água e… pé na estrada. Ou melhor… roda na estrada!

Quase chegando em Itanhandu encontramos um rapaz no meio da trilha passeando de bike que nos perguntou de onde éramos. Fomos conversando com ele e de repente ele nos falou: vão ficar na Pousada Vila Minas? Então, é aqui!

Foi uma grata surpresa. Caso contrário, teríamos ido até o centro da cidade para checar o endereço. É nessas horas que eu acredito nos anjos da guarda. Ele foi um destes!

Foram 59 km no total. Paisagens lindas, momentos de reflexão e papos com os amigos.

O que mais a gente pode querer da vida?

Um beijo e até o próximo post!

 

Bom dia Itanhandu!

Depois de 7 horas de pedal, vencemos o primeiro dia

Bom dia Itanhandu!

Fazenda Pedra Branca – uma grata surpresa no caminho!

Mais novo

There is one comment

  1. Betinho

    Pois é Nuria, em todos os caminhos tem bastante anjos da guarda, só esperando vc precisar dele, ai ele aparece.
    Somos sempre protegidos, mas eles não fazem milagres, pedal com moderação.
    Otimo pedal.

Publique um comentário