Acelera Ayrton!!!!!

Fui convidada pela minha querida amiga Claudia Franco para participar de um evento muito bacana que aconteceu terça-feira (25/04) pela manhã em Interlagos. A BIKE SERIES (http://www.bikeseries.com.br/), organizadora de provas de ciclismo em autódromos nos proporcionou um treino super diferente. Foi uma grande emoção poder pedalar nesta pista onde já passaram tantos pilotos internacionais como o nosso querido Ayrton Senna. Eu sou da época que acordava cedo no domingo para poder assistir as corridas de fórmula 1.

O dia estava amanhecendo quando cheguei no autódromo. Fazia uns 14 graus e já se podia ver o sol entre as nuvens. A organização do evento estava bem legal com um café dentro do show room da Specialized, marca americana de bicicletas.

Duas BMW abriram a pista e lá estávamos nós pedalando naquele asfalto certinho, com curvas planejadas para máquinas maravilhosas. O sol já brilhava na pista e dava pra escutar os passarinhos.

Quando eu entrei na curva tão famosa como “S de Senna”, me veio uma sensação de ouvir a arquibancada, o ronco dos motores e o locutor Galvão Bueno gritando “é Senna, é Senna, é Senna do Brasil”!!! o Ayrton nos proporcionou momentos inesquecíveis. Conforme eu pedalava e o vento refrescava todo o meu corpo eu me lembrava daquela emoção que era ter o Senna e o Piquet nas mesmas corridas.

Foram 60 minutos de brincadeira na pista. Foi uma experiência muito legal! Já fiz minha inscrição na prova de 04 de junho para poder pedalar mais por este autódromo.

E para finalizar esta manhã especial, ainda dei duas voltas a 260km por hora com o piloto super experiente Maurizio Sala e participei de uma entrevista sobre a minha história de amor com a bike para o programa Esporte Fantástico da Rede Record.

Mais uma aventura para o meu currículo!

Acelera Ayrton!!!!!

Este será o nosso roteiro com destino a Paris!

Acelera Ayrton!!!!!

Já pensou em pedalar em Londres?

Mais novo

Publique um comentário